sexta-feira, 21 de junho de 2013

Entrevista - Bruna Campos - Atleta Sub-19






A entrevista da Bruna

O NCR Valongo, passou de ser apenas um clube a ser um dos únicos clubes a estar presente na maioria dos pontos altos a nível distrital e em alguns dos pontos altos a nível nacional.
Isto apenas foi possível graças ao trabalho árduo de atletas, treinadores, seccionistas, dirigentes, pais, acompanhantes.
Tenho dentro de mim mais de 4 anos de NCR Valongo e nesse tempo já me sagrei campeã de 3 competições diferentes, já estive presente em 4 finais distritais e em 3 desses anos estive presente numa final do Interassociações e em duas finais nacionais.
Pois então se nos últimos anos conseguimos todos estes feitos, podemos trabalhar mais e mais para conseguir mais e melhores feitos ainda!
A época que acabou foi uma óptima época, tivemos atletas em todos os estágios a nível de selecções distritais, tivemos atletas nas sessões de treino a nível de selecção nacional, temos uma atleta no Centro de Alto Rendimento, conseguimos ter os 3 escalões de formação no ponto alto a nível distrital, duas dessas equipas seguiram para o campeonato nacional e cumpriram e bem o que lhes foi pedido, as Sub.16 alcançaram a presença na fase final nacional e as Sub.19 conseguiram manter a 4ªvaga para a próxima época na associação do Porto.
Acho que as cadetes, a equipa de onde saio agora, foi uma excelente EQUIPA, foram e são raparigas que me ajudaram e se ajudaram sempre, são a excelente EQUIPA que se formou à 4 anos e que acredito que são laços que nunca se irão desfazer.
Quanto às Sub.19 foi uma equipa que caiu um pouco do céu, que não estava sequer à espera de estar na 1ª divisão a nível distrital, aí surpreendeu e ficou em 5º lugar, teve assim a hipótese de ir ao play-off e disputar a presença na final4 e consequentemente no Campeonato Nacional, conseguiu, venceu os jogos do play-off e foi à final4, onde ao vencer o último jogo nos últimos segundos, conseguiu o bronze.
Espero para 2013/2014 uma época produtiva, espero equipas prontas a lutar, espero garra, determinação, confiança, sonhos, espero um ano de vitórias nesta FAMÍLIA, espero união, espero que tudo agora seja um só desde o minibasket à equipa sénior do NCR Valongo, juntos somos mais fortes! Somos nós que transportamos este símbolo ao peito por isso, quanto mais nós subirmos mais alto ele chegará!
Bruna Campos

Sem comentários:

Enviar um comentário