terça-feira, 9 de julho de 2013

Naming Team Sponsor - Deck & Deck



Deck & Deck associada ás Seniores Femininos

Segue-se a apresentação deste nosso parceiro, que é nem mais nem menos, uma marca pertencente ao Grupo Madeivouga em Aveiro.

"...A Madeivouga coloca ao dispôr dos seus clientes uma nova marca: A DECK & DECK.
A Deck e Deck é uma nova unidade de negócio do grupo Madeivouga que irá complementar a oferta da empresa no segmento dos Pavimentos e dos Revestimentos através do DECKING e da MADEIRA TERMO-MODIFICADA.
O novo deck compósito da DECK & DECK é o resultado do processo evolutivo da Madeivouga, baseado na sua experiencia, no seu conhecimento do mercado e é um reforço da sua estratégia comercial e das suas apostas: Satisfazer na plenitude a exigência dos seus clientes; Afirmar o compromisso de competitividade do deck compósito da DECK & DECK para com o mercado; Potenciar o produto, a marca e a empresa no mercado nacional e internacional.
Na área do Madeira Termo-modificada estamos, como sempre foi a nossa missão, na vanguarda do que melhor se faz a nível internacional.
O termo tratamento é um processo tecnologicamente avançado, que utiliza apenas calor e vapor de água.
A madeira é sujeita a um aquecimento gradual até temperaturas dentre os 160ºC e os 230ºC, o que altera a sua estrutura molecular, tornando-a assim MAIS RESISTENTE e dimensionamento MAIS ESTÁVEL, conferindo-lhe propriedades semelhantes às das espécies tropicais.
Este tratamento confere à madeira uma coloração de tons quentes e mais escura.
No processo de produção da madeira termo modificada, não são utilizados compostos químicos que produzam efeitos nocivos para com o meio ambiente, não sendo necessária a aplicação de quaisquer produtos de acabamento.
A ausência de compostos químicos, em todo o seu processo, torna a MADEIRA TERMO-MODIFICA, um produto natural que permite a sua utilização de forma harmoniosa, com inúmeras soluções decorativas.

http://www.madeivouga.pt/produtos/deckedeck.php "

Desejamos muita sorte neste novo projeto da empresa e o nosso agradecimento pela confiança depositada no nosso clube.  

Sem comentários:

Enviar um comentário