domingo, 7 de julho de 2013

Naming Team Sponsor - Madeivouga


Madeivouga associa-se ás Sub-16 Femininos

Os 33 anos de vida da Madeivouga Madeiras S.A. começam, como acontece em muitos casos, de forma modesta.
Cinco pessoas, um empilhador e um pequeno armazém arrendado.
Foi assim que nasceu aquela que é hoje uma das empresas ícone da região de Aveiro e um dos exemplos de sucesso do setor comercial dos derivados de madeira.
Em poucos anos, a Madeivouga, já com instalações próprias nas Alagoas, arranca com a primeira fase de expansão.
Em 1997 a Guarda é o destino que se segue.
Colmatar as falhas de distribuição para o Interior esteve na origem de uma aposta que não mais deixou de ser feita.
O crescimento sustentado e os bons resultados da Madeivouga correram riscos em 2002, ano em que o Estado, pela mão do Instituto de Estradas de Portugal, avança com a expropriação do armazém e escritórios da empresa para construção da A17.
Esse e o ano seguinte foram tempos de desassossego com a necessidade de adquirir um novo terreno e recomeçar de novo.
Sem nunca baixar os braços perante as adversidades, a Madeivouga venceu mais um desafio e, dotada de modernas instalações na Zona Industrial de Taboeira, concluiu em 2005 o seu processo de certificação.
Este é o melhor selo de qualidade para os clientes e uma das garantias de manutenção da exigência a todos os níveis.
O passado mais recente da Madeivouga tem sido fruto de muito trabalho e resultado de uma cada vez mais sólida implantação no mercado.
Em 2008 estabelece uma parceria com o grupo Macorlux (marca Hello), para venda de eletrodomésticos, em 2010 cria uma marca própria de pavimentos flutuantes e decks compósitos - a DUNIK -, e em 2011 é escolhida como representante para Portugal e Espanha das marcas ALLOC (empresa inovadora no setor dos revestimentos na Dinamarca) e TREX (maior fabricante mundial de compósitos dos EUA).
Actualmente, a Madeivouga possui duas lojas Hello, de venda de eletrodomésticos ao público, em Aveiro e Guarda, abriu uma representação em Loulé e planeia arrancar em breve com novos projetos na área da diversificação de produtos e de espaços comerciais.

Sem comentários:

Enviar um comentário