segunda-feira, 8 de julho de 2013

Naming Team Sponsor - Lojas Hello



Lojas Hello associa-se ás Sub-19 Femininos

Fundada em 1997, a Macorlux iniciou a sua atividade na distribuição de eletrodomésticos, numa primeira fase, atuando basicamente na região centro.
A boa recetividade dos nossos clientes, permitiu-nos conquistar uma posição no mercado de grande relevância, atingido rapidamente taxas de crescimento elevadas.
O ano 2001, marca positivamente a história da nossa empresa com a criação do Grupo Macorlux. Abrindo o seu capital a novos acionistas, proprietários de lojas de eletrodomésticos, a Macorlux conseguiu aumentar significativamente as suas vantagens, nos mais variados domínios, aos seus clientes.
Condições mais competitivas, apoio personalizado e grande capacidade de resposta, permitiram à Macorlux fidelizar, ao longo do tempo, um número bastante significativo de clientes.
Todo este contexto de crescimento, exigiu à Macorlux, sedeada até então em Pampilhosa da Serra, uma reorganização estrutural.
Estrategicamente pensada, a mudança de instalações da Macorlux concretizou-se definitivamente no ano de 2003. Situada agora na Zona Industrial de Condeixa-a-Nova e com uma infraestrutura de aproximadamente 10000m2, a Macorlux destaca-se pelas maiores e mais modernas instalações a nível nacional, no que se refere à distribuição de eletrodomésticos.
Orgulhosos do nosso sólido percurso, sentimo-nos privilegiados pela confiança que todos os nossos clientes têm depositado em nós.
Proximidade, dedicação, responsabilidade e compromisso, permitiram à Macorlux estabelecer relações comerciais sólidas com todos os seus parceiros de negócio.
Operando em todo o território nacional, e num universo de mais de 2000 clientes, a Macorlux conta neste momento com 200 associados, distribuídos em cerca de 44 lojas Hello e 160 Lojas Grupo Macorlux.
A Macorlux representa e distribui atualmente em Portugal prestigiadas marcas, líderes internacionais. Somos um grupo consolidado, em contínua expansão, assente em valores comerciais e éticos que nos colocam num elevado patamar de qualidade, competitividade, inovação e profissionalismo.
Por todo esse nosso empenho e dedicação, a Macorlux foi distinguida nos anos de 2010/2011 como PME Excelência no âmbito do programa Fincresce.

A loja associada a esta parceria é a Loja Hello de Aveiro que é parte integrante do Grupo Madeivouga.

 

Sem comentários:

Enviar um comentário