domingo, 29 de setembro de 2013

14º Torneio Internacional do CPN - Sub-16 Femininos





2º Jogo: NCR Valongo 24 – Carnide 34

Bem melhor em termos de atitude

Na manhã de ontem, realizámos contra as lisboetas do Carnide o primeiro jogo do dia logo pelas 09h00.

Esta equipa de Lisboa é uma equipa de grande qualidade, que também iniciou o jogo com o seu melhor cinco, enquanto nós mantivemos a estratégia de nos preparar o melhor possível para o nosso campeonato utilizando o sistema de 5+5 o que nos dificultou nestes 2 jogos, mas foi esta a decisão tomada.
Entrámos hoje muito agressivas e conseguimos que o adversário tivesse algumas dificuldades, a defender muito melhor do que no jogo anterior…no ataque mais uma vez tivemos dificuldade para conseguirmos jogar em equipa e pouco ou quase nada lançamos ao cesto.
Na segunda parte um jogo muito mais aberto onde jogamos tudo para recuperar o resultado mas já não fomos a tempo.
Destaque para os 100% em lances livres da Catarina Fernandes (7/7).
Fizemos um péssimo 4/27 – 15% em lançamentos de campo…..ao contrário conseguimos mais uns excelentes 67% - 10/15 em lances livres.
Ressaltos, mais uma vez se nota a falta de jogadoras a jogar perto do cesto (9 RD e 1(???) RO), e sem ressaltos não se ganham jogos….temos muito que melhorar amanha….mas é bom recordar que esta equipa do Carnide joga junta há muitos anos e a nossa equipa ainda esta se adaptar aos novos métodos….
Vamos continuar a trabalhar e acreditar no nosso trabalho.
Rui Barbedo
Parciais: 05-10; 19-24
Marcha: 05-10; 24-34
 
NCR Valongo: Inês Quelhas; Mariana Almeida; Inês Castro; Melissa (1); Tânia (3); Catarina Fernandes (16);Mariana Martins; Sabrina (2); Martinha (2); Sofia; Ana Azevedo e Inês Ferraz.

Sem comentários:

Enviar um comentário