sábado, 28 de setembro de 2013

14º Torneio Internacional do CPN - Sub-16 Femininos





1º Jogo: NCR Valongo 20 – D. Póvoa 38

Derrota assente na apatia defensiva

No 1º jogo deste Torneio, defrontámos na noite passada, a forte equipa do Desp. Póvoa que nos criou imensas dificuldades durante toda a 1ª parte.
Sabíamos que ao jogar como o iremos fazer no campeonato, com 5+5, iriamos sofrer perante uma equipa que entrou logo com o seu melhor cinco, mas este torneio serve exactamente para testar e sentirmos as nossas dificuldades.
No entanto, estivemos muito mal defensivamente, apáticas e sem atitude e capacidade de reacção, perante o avolumar do resultado, que se cifrava numa desvantagem de 17 pontos ao intervalo.
Na 2ª parte e já como o nosso cinco mais capaz de fazer frente a esta equipa, conseguimos equilibrar o jogo mas já era tarde para a equipa ir buscar o jogo.
Este período do jogo, mostrou uma equipa que melhorou muito os seus processos defensivos e já mais próxima do que consegue fazer em campo.
Temos de melhorar muito no lançamento longo 5/1 20% e nos lançamentos de 2 pontos 31/5 16%. Temos e queremos melhorar já no próximo jogo.
Rui Barbedo
Parciais: 08-25; 12-13
Marcha: 08-25; 20-38

NCR Valongo: Inês Quelhas (2); Mariana Almeida; Inês Castro; Melissa (1); Tânia (2); Fernandes (7); Mariana Martins (2); Sabrina; Martinha (3); Sofia; Ana Azevedo e Inês Ferraz (3).

Sem comentários:

Enviar um comentário