segunda-feira, 17 de junho de 2013

Entrevista - Renata Castelo - Atleta Sub-19




Entrevista da Renata

A época 2012/2013 foi algo inexplicável,
foi uma época incrível, uma época em que principalmente as Sub-19 conseguiram surpreender em tudo aquilo que conseguiram conquistar e ate onde conseguiram chegar, e mesmo as Sub-16, apesar de todas as dificuldades, provaram ser uma grande equipa.
Somos unidas, trabalhadoras e acima de tudo temos garra.
Somos uma equipa que prova sempre o valor que tem, e que se apoia em tudo, tanto nos bons e maus momentos, tanto nas vitórias como nas derrotas.
Esta época, para além das Sub-19 e das Sub-16 terem conquistado o que era desejado, eu consegui a nível individual concretizar um sonho, que era ir as Festas do Basquetebol Juvenil a Albufeira. Graças aos treinadores e as colegas de equipa, consegui atingir um sonho que pensei que nunca se fosse concretizar.
Juntamente com esta ida as festas, na fase final distrital de cadetes fui ao 5 ideal, juntando a isto o vice-campeonato distrital. Fomos ainda a fase final distrital de Sub-19 onde conquistamos o 3º lugar e ainda tivemos presentes na fase final nacional de Sub-16.
Todas estas conquistas a nível individual só foram possíveis graças a equipa e aos treinadores, a eles lhes devo esta época fantástica.
Nestas duas épocas que tenho no NCR Valongo só posso dizer que esta equipa é fantástica, que sabe e consegue lidar com os altos e baixos e que sabe o que é ganhar, mas também sabe o que é perder, sabe o que é lutar para ter algo, e sabe que se quer conquistar algo, tem de se esforçar.
E para esta época espero que seja igual ou melhor que a que passou, que estejamos mais unidas que nunca e que consigamos provar a equipa que somos.
E como atleta tenho muito orgulho nesta equipa e neste clube. 

                                                                                                             Renata #7

Sem comentários:

Enviar um comentário