quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Alexandra Rosa - Entrevista - Sub-19 Femininos








Alexandra diz o que pensa ao nosso blog

NCRV - Como descreves o teu percurso como jogadora até esta data?


AR - Desde que comecei a jogar basquete até á data atual, foi um percurso muito inconstante.
Uma das minhas maiores conquistas foi conseguir utilizar de forma eficaz ( nem que pouco) a mão direita.
Mas já desempenhei vários papéis importantes em equipa, e com todos eles aprendi bastante, o que me deixa preparada para tudo, mesmo tendo uma tendência muito maior para o lançamento exterior.

NCRV - O que motivou a tua opção pelo NCR Valongo ?

AR - Tive vários motivos para tomar a minha decisão, ainda assim levei tempo a ter a certeza.
Em primeiro lugar, a única pessoa que ao longo destes anos acreditou em mim o suficiente para eu ter oportunidade de jogar melhor, vai ser o meu atual treinador.
Em segundo, foi me apresentada a equipa e pelo que foi dito e pelo que conheço, é muito bom trabalhar com todas elas e eu não duvido disso. Acho que vai ser muito bom.
E em terceiro lugar, devemos sempre estar numa equipa de grande qualidade para ficarmos ainda melhores atletas.

NCRV - Qual a tua ideia do clube?

AR - Ainda não conheço bem o clube, tudo o que sei é pouco, mas sinto-me bastante contente, acho que vai ser muito bom.

NCRV - O que esperas da próxima época a nível pessoal e da equipa?

AR - A nível pessoal espero melhorar todas as minhas capacidades, tanto técnicas como físicas, e ter um melhor aproveitamento de tudo.
Em relação à equipa, espero que nos demos bem todas em conjunto, claro.

Sem comentários:

Enviar um comentário